Claudia Oliveira Alves, de 41 anos, foi assassinada durante um assalto, na noite desta quarta-feira (28/12), no bairro Presidente Vargas, na zona Sul de Manaus. Câmeras de segurança flagram o momento em que o crime aconteceu. Ela era dona de uma choperia.
Saiba mais:
Responsável por dar vida ao Caprichoso, Marquinhos Azevedo morre em Parintins
PC Siqueira: Conheça as polêmicas em torno de youtuber que morreu
As imagens mostram a mulher em um carro por aplicativo, na cor branca, chegando na residência onde mora com as filhas. No momento em que saía do veículo um motoqueiro se aproximou, sacou a arma e anunciou o assalto. Em seguida, a mulher jogou a bolsa com o dinheiro da renda da choperia para cima do teto do carro, e em seguida o assaltante disparou três tiros, que atingiram a cabeça da vítima.
A mulher foi levada no mesmo carro por aplicativo para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, no bairro de mesmo nome, na zona Oeste de Manaus. Porém, ao chegar no local e quando estava sendo preparada para ser transferida para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, acabou morrendo.
O assaltante estava de capacete, usava camisa branca, calça preta, a placa da motocicleta, de cor preta, é QZI 4A79. Quem tiver alguma informação que ajude a identificá-lo pode denunciar através do número 181 ou 190.
Veja o vídeo: IMAGENS FORTES