Um suposto líder de facção criminosa, identificado como Denivaldo Vasconcelos de Lima, conhecido como ‘Loiro’, de 38 anos, foi executado por pistoleiros não identificados dentro da casa onde morava, no ramal São Francisco do laguinho, rodovia AM-070, no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus). Capsulas de bala ficaram no local do crime.
Saiba mais:
Adolescente é salvo do tribunal do crime após ter sido “condenado” por roubo de botijão, no Pará
Conforme a Polícia Militar, por volta das 23h15 da noite de quarta-feira (29/11), os agentes receberam uma denúncia de que havia um homem morto em uma residência. Ao chegarem no local, constataram o fato. Loirinho tinha sido executado com tiros de fuzil na cabeça.
Conforme o Departamento de Perícia Técnica-Científica (DPTC), o homem recebeu 30 tiros nas regiões da face e no pescoço. À polícia, moradores afirmaram que apenas ouviram os tiros, pois foram bastante altos, e logo em seguida entraram em contato com a linha direta da polícia daquele município. Segundo a vizinhança, o homem tinha se mudado há pouco tempo para o local.
A vítima tinha passagens pela polícia por furto e tráfico, além de ser bastante conhecida na área central de Iranduba por venda de entorpecentes.
O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.