Os incidentes em torno da passagem da cantora norte-americana Taylor Swift no Brasil continuam… Foi divulgado o caso curioso de uma fã da cantora, a estudante Lorena Severino, de 22 anos. Ela teve o celular roubado um dia após o show da artista, e acabou pedindo ao ladrão que lhe devolvesse as fotos do evento que estavam no aparelho. E o ladrão as devolveu.
Lorena, que mora em São Paulo para estudar, foi ao show de sábado, 25/11, acompanhada da mãe dela, que vive no interior do estado. No dia seguinte, no domingo (26/11), a jovem estava na região da Avenida Paulista esperando uma carona para que a mãe dela pudesse voltar para casa.
Foi quando um ladrão passou de bicicleta e tomou o celular da mão dela. O aparelho estava desbloqueado. Lorena ainda correu cinco quarteirões atrás do larápio, mas não conseguiu alcançá-lo. Ela disse:
“Enquanto eu corria os cinco quarteirões, só pensava em duas coisas: em como eu iria voltar para a minha mãe, porque não sabia mais onde ela estava, e nas fotos do show, porque eu não tinha backup”.
Leia mais:
VÍDEOS: Briga em fila de show da Taylor Swift no RJ termina com fã detida
Seis dias após morte de fã em show de Taylor Swift, CEO de empresa fala e culpa o calor
Lorena então resolveu mandar uma mensagem de WhatsApp para o seu celular, do aparelho da mãe dela, para tentar reaver as fotos do show. Ela se passou pela própria mãe e pediu as fotos, e o ladrão respondeu:
“Já te mando mãe. Vou te manda tudo aí”.
Veja a conversa abaixo:
O ladrão então devolveu mais de 100 imagens do show. Lorena ainda ofereceu dinheiro para comprar o celular de volta, e o ladrão disse que devolveria por R$ 500, mas depois parou de responder.
A fã de Taylor Swift registrou um boletim de ocorrência. Agora, o caso será investigado. Além disso, o aparelho foi bloqueado. A história de Lorena se tornou conhecida na internet depois que ela fez um post no X contando o seu relato:
Como explicar São Paulo?
Fui roubada um dia depois do show da Taylor, sem backup, e ainda não tinha postado nenhuma foto… Eis que o ladrão: pic.twitter.com/DJQ00mb9gy
— Lore (@loreseverino) November 27, 2023
O post teve mais de 2 milhões de visualizações e tem centenas de comentários de outros usuários.
*Com informações de G1.