O novo pedido de empréstimo de R$ 600 milhões para a Prefeitura de Manaus não foi protocolado na Câmara Municipal de Manaus, pelo menos até a manhã desta terça-feira (21/11). A afirmação é do presidente da legislativo municipal, Caio André (Podemos).
“Não houve nenhum pedido de empréstimo protocolado!”, disse Caio André ao ser questionado sobre o reenvio de pedido de empréstimo que o prefeito David Almeida disse que iria reenviar até esta terça-feira (21/11).
Na última quinta-feira (16/11), a Rede Onda Digital noticiou que o prefeito de Manaus informou que iria reenviar o pedido de empréstimo até esta terça.
“Eu estou refazendo a matéria, um outro projeto, uma nova matéria que nós vamos enviar. Na terça-feira essa matéria vai estar pronta e vamos dar entrada no protocolo da CMM”, disse David na época.
Leia também
Vereador Dione Carvalho faz acusação grave contra CMM e Caio André rebate
“É inadmissível”, diz Caio André sobre bloqueio de contas da CMM pela Prefeitura
Nesta terça-feira (21/11) a Rede Onda Digital também noticiou que David viaja a Brasília esta semana para conseguir recursos para investimentos em Manaus. A Prefeitura de Manaus, no entanto, não afirmou que a busca por recursos tenha haver com a negativa da CMM ao empréstimo anterior.