28.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Após duas derrotas seguidas, Brasil encara Argentina nesta terça (21), no Maracanã

Publicado em:

- Anúncio -

Depois de perder para Uruguai e Colômbia, respectivamente, a seleção brasileira encara a Argentina nesta terça-feira (21/11), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. O duelo é válido pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Os argentinos também vêm de derrota (para o Uruguai), mas ainda lidera as Eliminatórias, com 12 pontos. A fase brasileira, porém, é pior. A equipe comandada por Fernando Diniz não ganha há três derrotas (inclui também um empate com a Venezuela). Atualmente, a Seleção ocupa a quinta colocaçação na tabela, com sete pontos.


Saiba mais:

Eliminatórias da Copa: Colômbia vence o Brasil por 2 a 1

Neymar recebe alta do hospital após dois dias da cirurgia do joelho


Para o jogo desta terça, a Seleção não conta com alguns de seus principais jogadores, como Neymar e Vini Jr, a Argentina tem confirmada a presença de Lionel Messi, que pode fazer sua despedida de gramados brasileiros.

Até hoje, o melhor jogador do mundo já disputou 22 partidas no país, com 13 vitórias, cinco empates, quatro derrotas e nove gols marcados. Na última vez, conquistou a Copa América de 2021, no Maracanã.

No último confronto entre as seleções deu empate em 0 a 0, no fim de 2021, em San Juan, na Argentina. No retrospecto geral o Brasil leva a melhor: 43 vitórias, 40 derrotas e 26 empates.

Todos os ingressos para a partida dessa terça estão esgotados. O Maracanã deve receber mais de 69 mil pessoas. Vale lembrar que a América do Sul agora tem direito a seis vagas no Mundial, mais uma possível via repescagem.

Provável escalação do Brasil: Alisson, Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; André e Bruno Guimarães; Raphinha, Gabriel Jesus, Rodrygo e Gabriel Martinelli.

Provável escalação da Argentina: Emiliano Martínez, Molina, Cristian Romero, Otamendi e Tagliafico; Enzo Fernandez, De Paul e Mac Allister; Messi, Di María e Lautaro Martínez.

Arbitragem

  • Árbitro: Piero Maza (Chile)
  • Assistentes: Claudio Urrutia e Miguel Rocha (Chile)
  • Quarto árbitro: Felipe Gonzalez (Chile)
  • VAR: Juan Lara (Chile)
Deixe seu comentário
- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Águas de Manaus  - Campanha Zera Dívida
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Mantenha-se conectado

Instagram Rede Onda Digital

Mais lidas

- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Instagram Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
TV Onda Digital
- Anúncio -