Crime aconteceu em Dois Irmãos, na região central do estado. Suposto autor do crime foi preso enquanto andava por estrada rural.
Um indivíduo de 33 anos foi detido pela Polícia Militar poucas horas após supostamente cometer um homicídio e empreender fuga a pé. O trágico incidente teve lugar na saída de uma festa realizada em um bar na cidade de Dois Irmãos, na região central do estado.
O assassinato ocorreu na madrugada do último sábado (9). De acordo com relatos da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para se dirigir a um bar, onde encontraram o corpo da vítima, também com 33 anos, estendido no chão e coberto por lençóis.
Leia também:
VÍDEO: Homem sofre infarto após ser perseguido e preso pela PM
Uma testemunha relatou que a vítima estava deixando a festa quando o suspeito, chegando de bicicleta, o interpelou para “acertar as contas”. Iniciou-se então uma luta corporal, resultando na vítima sendo ferida com duas facadas, uma nas costas e outra no lado esquerdo do peito. Posteriormente, o agressor fugiu pela vegetação densa nas proximidades. A perícia foi acionada e, após os procedimentos no local, o corpo foi conduzido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Paraíso do Tocantins.
Os militares iniciaram imediatamente as buscas e, por volta das 9h30 do mesmo sábado, localizaram o suspeito enquanto ele caminhava por uma estrada vicinal que conecta Dois Irmãos à cidade de Goianorte. O homem foi preso em flagrante e conduzido à Central de Flagrantes de Miracema.