Um homem de 38 anos foi preso em Araguaína, região norte do Tocantins, suspeito de matar John Kennedy Miranda de Oliveira. A vítima foi encontrada embaixo de uma ponte na BR-153, que fica próximo a Piraquê. Segundo a Polícia Civil, outro homem, de 41 anos, suspeito de ter participado do crime, ainda está foragido.
O crime aconteceu em julho deste ano. Na época, a vítima foi localizada por funcionários da empresa de pavimentação asfáltica que estavam trabalhando na região.
O delegado responsável pelo caso, Márcio Lopes, disse que os dois suspeitos teriam atraído a vítima para o Balneário Ponte, que fica em Wanderlândia, local onde passaram o dia. Pela noite, os dois homens saíram do balneário, mataram John a tiros e esconderam o corpo às margens da BR-153.
O suspeito foi encontrado no bairro Monte Sinai em Araguaína. A polícia cumpriu três mandados de busca e apreensão, já que segundo as investigações o outro suspeito estaria morando em uma casa no setor Cidade Nova. Foram apreendidos aparelhos eletrônicos, arma, munição e outros materiais.
SAIBA MAIS:
Idoso desaparece e é encontrado morto dentro de bueiro, no TO
Homem é baleado após tentar assaltar policial militar em Paraíso do Tocantins
Durante a ação da polícia um homem de 35 anos também foi preso, por porte ilegal de arma de fogo. Ele seria cunhado de um dos autores do crime. O delegado ainda informou que a arma apreendida pode ter sido utilizada para matar John Kennedy.
Os dois homens presos foram encaminhados à Unidade Penal de Araguaína, onde devem permanecer à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil informou que ainda procura pelo outro suspeito envolvido no crime.