O suspeito de matar Ellen Cristine Araújo, de 28 anos, foi preso em uma ação conjunta das polícias do Tocantins e Pará. A vítima foi morta com várias facadas pelo corpo, inclusive nos seios, em Xambioá, no Norte do Tocantins.
O homem de 49 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, era companheiro de Ellen Cristine há poucos meses e tinha sido visto deixando o local do crime com uma faca.
O assassinato aconteceu na madrugada do dia 26 de agosto. Segundo testemunhas, os dois estavam juntos consumindo bebida alcóolica desde o fim da tarde. Durante a discussão, o homem supostamente deu várias facadas na jovem e fugiu por uma área de mata.
Saiba mais
PF mira grupo criminoso especializado em fraudes a benefícios previdenciários no TO
Agiota é preso suspeito de espancar e matar deficiente visual
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que as polícias do Tocantins informaram as forças de segurança do Pará sobre o caso e solicitaram colaboração para localizar o suspeito.
Na manhã desta segunda-feira (28), o homem foi encontrado dentro de uma van na cidade de São Domingos do Araguaia (PA) e detido pelos policiais militares da cidade.
Logo depois, a Polícia Civil do Tocantins pediu a prisão preventiva dele e o pedido foi acatado pelo juiz da comarca de Xambioá. Em seguida os policiais do Pará cumpriram o mandado e confirmaram a prisão.
O suspeito deve ser transferido para o Tocantins e será ouvido nos próximos dias pela 22ª Delegacia de Polícia de Xambioá.