Homicídio aconteceu em Sandolândia no início do mês. Vítima estaria se relacionando com ex do suposto agressor.
O principal suspeito de esfaquear um homem no meio de uma rua em Sandolândia, no sul do estado, foi preso nesta quarta-feira (11). Alpiniano Batista Filho foi atacado no dia 2 de outubro e não resistiu aos ferimentos. O motivo seria por ciúmes de uma mulher com quem a vítima estava se relacionando.
Segundo a Polícia Civil, o corpo do homem esfaqueado, que era conhecido na região como Zeiú, foi encontrado no centro da cidade. Durante a investigação do caso, a polícia descobriu que a mulher em questão teria tido um relacionamento com o suspeito antes de se envolver com a vítima.
A perícia identificou que Alpiniano foi atingido na região do tórax, possivelmente com uma faca, e a causa da morte foi hemorragia.
SAIBA MAIS
Mulher é morta a facadas e companheiro é preso pela PM, em Ponte Alta do Tocantins
Polícia encontra suspeito de homicídio embaixo da cama do irmão, no TO
O suspeito chegou a ser perseguido pela Polícia Militar no dia do crime e conseguiu escapar das equipes. Assim, passou a ser procurado pela Polícia Civil e foi localizado nesta quarta-feira.
O homem foi levado para a delegacia, para os procedimentos do caso, e depois seguiu para a Unidade Penal Regional de Gurupi, onde está à disposição da Justiça.