Patrícia Batista Florêncio, de 24 anos, foi morta a facadas na cozinha da própria casa em Ponte Alta do Tocantins. O principal suspeito do crime é o companheiro dela, que foi preso pela Polícia Militar, nesta segunda-feira (9).
O crime aconteceu na noite de domingo (8). Chegando ao local os policiais avistaram a mulher na cozinha. Ela teria sido morta com uma facada no peito.
Segundo a PM, uma faca com marcas de sangue foi encontrada no local e apreendida. Uma equipe de saúde ainda foi chamada, mas apenas constatou a morte. Após a perícia, o Instituto Médico Legal (IML) levou o corpo para Porto Nacional.
A PM informou que recebeu denúncias de que o suspeito estaria escondido em uma área de mata.
SAIBA MAIS:
Polícia encontra suspeito de homicídio embaixo da cama do irmão, no TO
Em Itacajá, Polícia Civil prende homem indiciado por estupro de vulnerável
Os militares fizeram uma varredura na região e contaram com apoio de moradores, que usaram motocicletas para ajudar a realizar o cerco, pois no local não era possível entrar com a viatura. O homem foi localizado e levado para a delegacia de Porto Nacional, onde foi autuado em flagrante.
A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP) informou que o suspeito do feminicídio ocorrido em Ponte Alta do Tocantins foi preso em flagrante e que a Polícia Civil está investigando o caso.