Uma mulher de 38 anos foi alvo de uma tentativa de feminicídio no loteamento Campo Belo, em Gurupi, sul do Tocantins. O suspeito do crime, conforme informações da Polícia Civil, é um homem de 40 anos, ex-companheiro da vítima.
A Polícia Militar foi acionada por volta da meia-noite de domingo (10) para atender à ocorrência. Ao chegar ao local, encontraram a vítima com ferimentos, incluindo um corte no braço e outro no pescoço, resultando na perda de consciência.
A filha da vítima relatou que o ex-marido invadiu a residência, onde o crime ocorreu, pulando o muro e atacou a mulher com um facão. Após a agressão, o suspeito fugiu da cena, novamente pulando o muro e adentrando uma área de mata na região.
SAIBA MAIS
BIZARRO: Mulher tem parte da orelha arrancada a mordida por cobrar dívida em Tocantins
Polícia Civil prende homem por tentativa de feminicídio, no interior do Tocantins
Mulher tem nariz arrancado com mordida durante briga com marido
Os policiais prestaram os primeiros socorros à mulher até a chegada do Corpo de Bombeiros. Posteriormente, ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, transferida para o Hospital Regional de Gurupi (HRG).
O suspeito foi detido na manhã desta segunda-feira (11), em uma área de mata no setor Campo Belo. Conduzido à 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Gurupi, o homem foi autuado por tentativa de homicídio duplamente qualificada. Após os trâmites legais, foi encaminhado à unidade prisional local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.