O homem que morreu após ter o carro imprensado entre dois caminhões foi identificado como José Carlos Ribeiro da Silva, 50 anos. O motorista do caminhão-tanque que causou o acidente fugiu do local, mas foi identificado pela polícia.
O engavetamento aconteceu na tarde desta quarta-feira (20) em frente à estação de ônibus de Taquaralto, em Palmas, no trecho urbano da TO-050.
Uma mulher de 70 anos e uma adolescente de 12 anos foram retiradas das ferragens, pelos Bombeiros, e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento da região sul de Palmas. Não há informação sobre o estado de saúde delas.
O motorista do caminhão que estava na frente contou à polícia que transitava na região norte/sul, quando parou na rotatória de acesso a Av. Perimetral Norte. Logo atrás parou o carro de passeio conduzido por José Carlos.
Os dois primeiros veículos esperavam o fluxo para entrar na rotatória, quando o caminhão-tanque não parou e bateu na traseira do carro de passeio, imprensando contra o caminhão da frente.
SAIBA MAIS
Segundo o relatório da PM, o motorista do caminhão-tanque fugiu do local sem prestar socorro, mas foi identificado através de documentos deixado dentro do veículo.
A perícia foi realizada e o caso agora está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Crimes de Trânsito (DRCT – Palmas). O caminhão-tanque foi levado para o pátio de veículos apreendidos.
O corpo de José Carlos já foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) para o sepultamento.