O motorista que morreu em uma batida na TO-280, nesta madrugada, foi identificada como Raynner Melo de Carvalho, de 16 anos. Ele estava dirigindo o carro que bateu de frente com um ônibus.
O acidente aconteceu por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (25), na saída de Almas, em direção a Natividade. O corpo do adolescente ficou preso às ferragens do carro e precisou ser retirado pelos bombeiros.
O carro ficou esmagado e completamente destruído. Como a vítima era menor de 18 anos, ele não tinha carteira de habilitação para dirigir.
SAIBA MAIS
Colisão entre carro e ônibus deixa um morto e outro com fraturas nas pernas, no TO
Os bombeiros também tiveram que atuar na retirada do motorista do ônibus, que sofreu fratura na perna e ficou preso na estrutura da cabine após sair da pista, derrubar uma cerca e parar em um pasto. Ele foi levado para o Hospital de Referência de Dianópolis.
No ônibus havia cerca de 30 passageiros e nenhum se feriu. Todos foram hospedados em um hotel de Almas até a chegada de outro ônibus.
Conforme o relatório da Polícia Militar, passageiros contaram que o carro do adolescente invadiu a pista contrária e bateu no ônibus. O motorista ainda freou o ônibus e tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. A perícia foi realizada e o laudo vai confirmar as causas do acidente.
O corpo de Raynner Melo de Carvalho foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado para a família.