Uma mulher de 33 anos foi presa pela Polícia Militar do Tocantins suspeita de espancar o próprio filho de quatro anos. O caso foi registrado na manhã de terça-feira (10) no setor Maria Rosa, na região sul de Palmas.
A polícia foi chamada ao endereço com a informação de que havia três crianças sozinhas no meio da rua e que uma delas estava sangrando e chorando muito.
Os militares encontraram as crianças e confirmaram que o menino de quatro anos estava com uma lesão na boca com sangramento, além de apresentar hematomas na testa e na bochecha.
SAIBA MAIS:
VÍDEO: Homem é resgatado em córrego com ferimentos e hipotermia em Paraíso do Tocantins
TO: Morte de jovem que passou mal em presídio no dia que seria solto faz 1 ano e mãe pede justiça
Os militares perguntaram o que havia acontecido e o irmão mais velho do menino contou que foi a própria mãe que causou as lesões. A mulher foi localizada nas proximidades e confessou que tinha sido responsável pelas agressões.
Ela foi levada junto com os filhos para a delegacia, onde foi presa em flagrante. Segundo a PM, a mulher tem passagens por furto, roubo e homicídio.
O Conselho Tutelar foi chamado até a delegacia. As crianças foram retiradas da guarda da mãe e levadas para casa de apoio.