O jovem Lukas Gabriel de Araújo, 19 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (5) em Araguaína, no norte do Tocantins. Ele estava em um bar quando foi atacado por dois criminosos e ainda tentou fugir, mas foi perseguido e morreu no meio da rua.
O crime aconteceu por volta das 3h30 em uma rua do setor JK. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi chamado, mas apenas constatou a morte.
Uma mulher contou à polícia que a vítima estava bebendo em um bar, quando um dos suspeitos se aproximou e falou alguma coisa para a vítima. Logo depois, sacou a arma e começou a atirar.
Lukas Gabriel tentou fugir pela Avenida Bernardo Sayão, mas foi interceptado na esquina por um segundo suspeito de moto. Os dois criminosos perseguiram a vítima e a executaram.
SAIBA MAIS:
Criminoso entra em escola e mata homem que trabalhava em obra, no norte do Tocantins
Homem procura delegacia para registrar perda de documentos e acaba preso por tráfico de drogas
A testemunha contou que um dia antes do crime Lukas tinha se desentendido com um homem enquanto bebiam no mesmo bar. Na ocasião, os dois entraram em luta corporal e o homem não identificado saiu do local.
A perícia esteve no local e constatou que a vítima foi morta com três tiros no tórax e no braço esquerdo. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A PM fez buscas, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.
Ainda segundo a PM, Lukas Gabriel tinha passagens por ameaças e violência doméstica.