Direção da unidade informou aos bombeiros que chamas podem ter sido provocadas de forma criminosa. Perícia deve analisar as causas.
Um incêndio registrado no pátio do Departamento de Trânsito do Tocantins (Detran) em Araguaína, norte do estado, deixou quatro veículos destruídos na noite desta quarta-feira (4). Há suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso
Os bombeiros foram chamados para controlar o fogo que estavam consumindo carros de passeio e uma caminhonete por volta das 19h. Eles estavam estacionados lado a lado.
Testemunhas contaram à Polícia Militar que quatro suspeitos foram vistos entrando na área do Detran e atearam fogo nos veículos e na vegetação. Os suspeitos fugiram e não foram localizados.
Pelas imagens da ocorrência é possível ver que outros carros que estavam próximos também sofreram com a ação do calor das chamas. Além de destruir os veículos, o fogo também atingiu uma região de mata que fica nas proximidades.
SAIBA MAIS
Incêndios causam instabilidade na rede elétrica da região sul do Tocantins
Mulher é encontrada com ferimentos perto de casa incendiada em Araguaína
Agimiro Costa, diretor de postos de atendimento e Ciretrans de Araguaína informou aos bombeiros que o incêndio pode ter sido causado de forma criminosa. Os bombeiros levaram um pouco mais de uma hora para conseguir combater o fogo e fazer o rescaldo.
A perícia foi chamada para verificar como o incêndio aconteceu. O caso foi comunicado à Polícia Civil de Araguaína, que vai tentar identificar os autores e a motivação do crime.