No domingo, 07/12, a Polícia Militar deteve um indivíduo de 31 anos por envolvimento em um caso de violência doméstica e lesão corporal no Setor Jardim Municipal, em Porto Nacional, no Tocantins.
Após receber um chamado da vítima, uma mulher de 20 anos, uma equipe de policiais do 5º BPM dirigiu-se ao local para investigar uma denúncia de violência doméstica e lesão corporal. Ao chegarem, os militares interceptaram o suspeito, que estava saindo do local em um veículo. A vítima, grávida de quatro meses, informou aos policiais que tinha sido agredida por seu parceiro.
SAIBA MAIS
Mulher é esfaqueada pelo marido em Paraíso do Tocantins
Homem é preso por descumprimento de medida protetiva, em Araguaína-TO
Durante a abordagem, o suspeito alegou que eles tiveram uma discussão e que foi ferido pela esposa com uma faca. Por outro lado, a vítima, apresentando lesões na cabeça e nos braços, relatou que o agressor chegou em casa alterado e a atacou inicialmente por estrangulamento, seguido pelo uso de um cabo de rodo. Para se defender, ela o atingiu com uma facada na perna, causando uma lesão aparentemente leve.
Diante dos acontecimentos, o autor foi detido e conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica e lesão corporal. Após a prisão, a vítima começou a sentir-se mal na delegacia, sendo socorrida à maternidade pela Polícia Militar.