Autor também precisou ser hospitalizado e foi preso após receber alta. Caso foi registrado na zona rural de Lagoa da Confusão, no sul do estado.
Uma tentativa de homicídio durante um acampamento em Lagoa da Confusão, no sudoeste do estado, terminou quatro pessoas hospitalizadas. Além das três vítimas, o suspeito do crime também foi levado para o hospital e depois preso.
O caso foi registrado na noite deste sábado (30), por volta das 20h30. A Polícia Militar recebeu denúncia sobre o crime e a informação de que todos os envolvidos estavam no hospital municipal de Lagoa da Confusão.
Chegando ao hospital, os militares encontravam as vítimas e o autor, ambos hospitalizados e recebendo atendimento médico.
SAIBA MAIS
Homem é preso suspeito de estuprar e manter a ex-esposa em cárcere privado, em Araguaína
Presidente da comissão de ética da OAB-TO é afastado após áudios de ameaça à ex-namorada
Testemunhas contaram que o autor teria discutido com a namorada durante um acampamento na zona rural. As três vítimas tentaram intervir na discussão e acabaram feridas com golpes de faca.
O suspeito foi levado para a delegacia de Paraíso do Tocantins após receber alta onde foi autuado por tentativa de homicídio.