um homem de 34 anos foi preso, nesta segunda-feira (27/11), por policiais civis da 8ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV – Porto Nacional), após descumprir as medidas protetivas contra a ex-companheira, ameaçando-a de morte.
De acordo com informações, mesmo após a expedição do mandado de prisão, solicitado pelo Ministério Público, o homem continuou enviando diversos áudios e mensagens à vítima, residente em Brejinho de Nazaré, proferindo ameaças de morte e xingamentos.
A Medida Protetiva de Urgência foi solicitada em maio deste ano e descumprida em junho. Logo o mandado de prisão foi expedido.
SAIBA MAIS:
Em Araguaína, Polícia Civil prende homem investigado por violência doméstica
Estudante é agredida pelo namorado em escola de Palmas
Por meio de levantamentos, a equipe da 8ª DEAMV conseguiu obter informações de que ele estava residindo com familiares em Porto e deste modo, intensificou o monitoramento, conseguindo localizar o homem no Setor Vila Operária, em Porto Nacional.
Após o cumprimento dos procedimentos legais cabíveis, o preso foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Porto Nacional, onde permanecerá à disposição da Justiça.