22.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Homem investigado por envolvimento em homicídio é preso no sul do Tocantins

Publicado em:

- Anúncio -

O crime ocorreu no último dia 26 de junho em São Miguel do Araguaia (GO).

Nas primeiras horas da manhã de quarta-feira (13/12) um extenso contingente de policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Gurupi (7ª DRPC), com o suporte da Polícia Civil de Goiás, realizou operações nas cidades de Gurupi e Cariri do Tocantins. O objetivo era cumprir mandados de busca e apreensão, bem como de prisão, contra um homem de 41 anos suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no último mês de junho em São Miguel do Araguaia (GO). 

A ação, parte da operação Hórus, ocorreu em cooperação com a Polícia Civil do Estado de Goiás. Além do cumprimento do mandado de prisão, os policiais da 7ª DRPC e da 8ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (8ª DEIC), ambas de Gurupi, executaram dois mandados de busca e apreensão em endereços de dois suspeitos na cidade do sul do estado, resultando na apreensão de itens relevantes para a investigação.


Saiba mais:

TO: Homem é condenado por assassinato, mas absolvido por tentativas de homicídio

Suspeito de mandar matar homem para vingar morte de irmão é preso no interior do Tocantins


O crime em questão ocorreu em 26 de junho, quando o pecuarista Waldemar Ferreira Pimenta foi vítima de um atentado enquanto conduzia seu veículo pela BR-080, em São Miguel do Araguaia. Dois indivíduos interceptaram o veículo e dispararam vários tiros contra o pecuarista, causando sua morte no local. A Polícia Civil de Goiás iniciou as investigações, resultando na prisão, em 4 de agosto deste ano, de dois suspeitos de serem os executores contratados do crime, na cidade de Tuntum, no estado do Maranhão.

Em uma ação integrada, enquanto as autoridades tocantinenses agiam, policiais civis de Goiás cumpriram seis mandados de prisão em São Miguel do Araguaia e Porangatu, visando indivíduos suspeitos de integrar a organização criminosa responsável pelo homicídio do pecuarista.

Após sua prisão em Cariri, o homem identificado como A.S.L, de 41 anos, foi conduzido à sede da 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Gurupi, onde o cumprimento do mandado de prisão foi formalizado. Posteriormente, o indivíduo foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Gurupi, ficando à disposição do Poder Judiciário do estado de Goiás.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
Fucapi

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -