José Celio Ribeiro de Almeida nadou até o centro da represa, mas acabou afundando. Pessoas que estavam no local mergulharam e encontraram corpo da vítima.
Um homem, identificado como José Celio Ribeiro de Almeida, morreu afogado em uma represa, após ir ao local para se refrescar, neste domingo (10). O afogamento aconteceu no projeto de assentamento Reunida, em Aragominas, norte do Tocantins. O corpo da vítima foi encontrado por pessoas no local.
O pai de José Celio relatou que o filho entrou na água para se refrescar do calor, ficou sentado às margens por um tempo e depois nadou cerca de cinco metros em direção ao centro da represa, momento em que começou a acenar pedindo socorro.
Saiba mais
Homem que estava em festa é encontrado morto em rodovia do TO
Homem é baleado ao tentar roubar moto de policial penal em Gurupi-TO
Dois garotos estavam tomando banho no local e viram quando a vítima pediu por socorro e depois desapareceu na água. Depois do afogamento, os meninos chamaram alguns homens que estavam na região.
Eles mergulharam e, depois de 20 minutos, encontraram o corpo da vítima. A morte foi constatada por uma enfermeira que estava no local.
A perícia e o Instituto Médico Legal compareceram e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Araguaína.