25.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Entregador que morreu em acidente ganhou moto de moradores de Paraíso, no TO

Publicado em:

- Anúncio -

O motoboy Edson Henrique da Silva Siqueira, de 20 anos, que morreu em um acidente nesta quarta-feira (27), chegou a viralizar na internet após ser visto fazendo entregas em uma bicicleta, na cidade de Paraíso do Tocantins. Depois que a história do rapaz ficou conhecida, moradores se uniram, fizeram uma vaquinha e o presentearam com uma moto, no ano passado.

Edson morreu depois de bater na traseira de um caminhão que estava parado na TO-050. No momento, ele voltava de uma entrega na moto da empresa que ele trabalhava. Horas antes, ele chegou a fazer um post nas redes sociais falando sobre a insegurança no trânsito e questionando: “Quanto vale uma entrega”?

Edson Henrique morreu nesta quarta-feira (27), na TO-050 — Foto: Divulgação

O vídeo que mostra o rapaz percorrendo a cidade de Paraíso, com a caixa de entrega na garupa de uma bike, foi feito por um morador. Nas imagens, ele fala:

“Quando a pessoa quer vencer na vida, quando a pessoa quer fazer o que é certo, jamais mexer no que é dos outros, jamais fazendo o que é errado, faz isso aí, está fazendo entrega de bicicleta. Acredito que não seja fácil, de moto já não é, imagine de bicicleta. Ele deve ter sonhos”.

SAIBA MAIS:

Entregador morre ao bater moto em caminhão, em Palmas

As imagens foram divulgadas na página Onlines de Paraíso e acabou viralizando. Segundo o administrador do perfil, Magno Lispector, empresários e moradores se juntaram e compraram uma moto para Edson.

A entrega foi realizada em janeiro do ano passado. Um vídeo foi feito e publicado na internet. Desde então, ele passou a trabalhar de moto.

“Ele estava entregando de bicicleta, a mãe trabalha no hospital regional como técnica de enfermagem. O vídeo chegou para mim, eu divulguei e os moradores se juntaram para comprar uma moto”, relatou Magno.

Após o presente, o rapaz postou uma foto na web e escreveu: “Deus abençoou”.

Ainda segundo Magno, o motoboy se mudou para a capital recentemente para continuar trabalhando como entregador.

“Eu o conhecia, ele era um menino educado, tímido, calmo, gente boa, todo mundo gostava dele. O que chamava a atenção era o jeito trabalhador. Ele não tinha tempo ruim. Foi um baque muito grande para os moradores de Paraíso”.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
Águas de Manaus  - Campanha Zera Dívida
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Mantenha-se conectado

Youtube - Rede Onda Digital

Mais lidas

- Anúncio -
Instagram Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
TV Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
- Anúncio -