Ontem (9), a Polícia Militar prendeu um homem de 40 anos por ameaça, injúria e posse de arma de fogo adulterada, no setor Água Fria, região norte de Palmas.
Os policiais militares do 1º Batalhão (1º BPM) foram acionados para se deslocarem ao setor Água Fria e quando chegaram ao local, a solicitante informou que seu marido discutiu com ela por conta do filho, que é enteado do autor.
A solicitante informou também que seu marido estava ameaçando seu filho, dizendo que iria colocá-lo para fora de casa caso ele não quisesse trabalhar com ele em sua empresa.
A mulher autorizou a entrada dos policiais na residência, a afim de mostrar as telhas do quarto do filho que o marido removeu para intimidá-lo. Ela ainda ressaltou que as ameaças são constantes.
Veja mais:
Governo do Tocantins assina termo que institui a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado
Durante o registro da ocorrência, os policiais questionaram a solicitante se o autor possuía alguma arma de fogo, ela respondeu que sim e que estava dentro da empresa onde ele trabalha.
Uma arma calibre 22 adulterada foi encontrada. Com apoio de outra equipe policial, foram realizados patrulhamentos e o autor foi localizado quando chegava em sua residência. Ele tentou fugir, mas não obteve êxito.
O suspeito, a solicitante e a arma de fogo foram conduzidos à Delegacia da mulher para as providências cabíveis.