Um indivíduo investigado por praticar violência doméstica contra sua ex-companheira foi preso pela Polícia Civil, em Araguaína. O indivíduo é investigado pela prática dos crimes de lesão corporal qualificada, violação de domicílio tentada e apropriação indébita no contexto da violência doméstica.
As investigações iniciaram após a vítima comparecer à unidade policial, informando que seu companheiro a teria agredido fisicamente, tentado violar o domicílio dela e se apropriado de seu aparelho telefônico.
Na oportunidade, os policiais civis da 3ª DEAM durante o atendimento, observaram a gravidade das lesões no rosto da vítima, bem como constataram que o investigado teria fugido do local do crime.
Saiba mais:
Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em bairro no sul de Palmas
Homem que matou esposa a pauladas é condenado a 21 anos de prisão
A prisão preventiva do foi decretada, porém, o homem passou a ser considerado foragido. Após investigação foi localizado e preso.
Conduzido até a sede da 3ª DEAM, ele foi submetido aos procedimentos legais cabíveis e, posteriormente, recolhido à unidade prisional da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.