Após sofrer um acidente na BR-153, em Wanderlândia, um homem acabou detido após ser flagrado com uma arma de fogo. Uma enfermeira viu que o paciente estava armado, prestou socorro e, durante o trajeto até o hospital, acionou a Polícia Militar.
O caso aconteceu na noite deste sábado (30), por volta das 19h. Não há informações sobre o que provocou o acidente. Mas fotos mostram que o carro capotou. No veículo, havia dois homens.
Leia mais:
Idoso morre após trafegar na contramão e ser atingido por carro, em Palmas
“Covardia sem tamanho”, diz pai de jovem morto a tiros na Praia da Graciosa, em Palmas
Eles foram socorridos com vida pela equipe de saúde do Hospital de Wanderlândia. Após ser informada que uma das vítimas estava armada, a Polícia Militar acompanhou a ambulância até a unidade de saúde.
No local, a equipe fez a revista e encontrou uma espingarda de produção caseira, de aproximadamente 50 cm, na cintura de um dos homens.
A PM revistou a outra vítima do acidente, mas nada foi encontrado. Em seguida, os militares foram até o local do acidente, fizeram buscas no veículo e acharam um facão.
Os dois foram encaminhados para uma delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos e para apresentação da arma.