28.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Vídeo: Wilson ataca Amazonino e o chama de “disseminador de mentiras”

Publicado em:

- Anúncio -

Em vídeo gravado na frente do Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília, nessa quinta-feira (5), o governador do Amazonas Wilson Lima (UB) respondeu o que chamou de “fake news” do pré-candidato ao governo do estado, Amazonino Mendes (Cidadania), sobre a defesa da Zona Franca de Manaus. No registro, compartilhado em perfil do Instagram, o chefe do Executivo afirma que o “Negão” está divulgando mentiras sobre a atuação do governo do estado nas negociações para reverter os decretos do governo federal.

“Ao ex-governador Amazonino Mendes, principal disseminador de mentiras a meu respeito, eu tenho duas coisas para falar: seja bem-vindo ao estado do Amazonas. Sei que o senhor mora em São Paulo, num hotel cinco estrelas, e volta a cada dois anos, em período de eleição. Isso é uma questão sua e eu respeito, mas não deixe que as questões eleitorais estejam acima da verdade. Pare de falar mentiras a meu respeito. Fale a verdade a respeito da ZFM”, declarou.

 


Leia mais:

 

Na última sexta-feira (29), Amazonino publicou mensagens no Twitter contra o decreto que zerou a alíquota de insumos de concentrados, o que vai impactar a produção de refrigerante no interior do Amazonas, e acusou Wilson de omissão diante dos sucessivos ataques do governo federal.

Esse comportamento covarde, de lesa pátria, essa inaceitável omissão desse governador está destruindo nossa economia, o nosso estado. Chega! Os interesses do #Amazonas devem estar acima de tudo”, escreveu. 

Wilson, que esteve ontem na capital federal para pedir celeridade ao presidente do STF, Luiz Fux, na análise das Ações Diretas de Inconstitucionalidade (ADIs) contra os decretos do governo federal, enfatizou que empresas abandonaram o Polo Industrial de Manaus (PIM) durante gestão de Amazonino.

“E a segunda coisa: não conte com a falta de memória das pessoas, porque foi no seu governo que a Pepsi Cola foi embora, deixando muita gente desempregada. Vamos agir com seriedade, Amazonino”, finalizou.
Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Rádio Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
TV Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -