O Partido da Mobilização Nacional (PMN) realizou sua convenção em Manaus na tarde desta quarta-feira (3) no centro de convenções do Studio 5, zona Sul. O evento era para declarar apoio à candidatura de Ricardo Nicolau (Solidariedade) ao governador do Amazonas, mas o apoio foi retirado.
Após abandonar coligação com Ricardo Nicolau em plena convenção do PMN estadual, o presidente da sigla Ângelo Reis deixou claro que a escolha para apoiar qualquer opção para o governo seria dos próprios candidatos do partido durante o evento.
Nossa equipe da Rede Onda Digital esteve presente desde o inicio do evento e perguntou de candidatos ao cargo de deputado estadual do partido sobre apoio à candidatura de Nicolau. Delegado Paulo e Sargento Sálazar negaram qualquer tipo de apoio e declararam apoio para reeleição de Wilson Lima.
Em entrevista realizada nesta quarta-feira (3), na Rede Onda Digital, no programa Boa Noite Amazônia, o candidato a reeleição Wilson Lima, afirmou que essa conversa sobre apoio do PMN foi pessoalmente com ele e estava confirmada nesta terça-feira (2).
”Tudo estava certo desde ontem. A conversa com o presidente Ângelo Reis foi muito produtiva e agradeço muito o apoio, ontem já deixamos tudo confirmado. A conversa de apoio é sempre diretamente comigo”, disse Wilson Lima.