Nesta terça-feira (8/10), sargento Salazar (PL), que se elegeu nas eleições municipais de 2024 como um dos mais votados para vereador, divulgou nas redes sociais um vídeo no qual aparece rebatendo um vídeo de Sassá da Construção Civil (PT).
No vídeo, sargento Salazar diz que Sassá resolveu atacar por estar revoltado com a derrota na eleição, e chega a chamá-lo de “leproso” e “mariquinha”.
“Pessoal, agora o Sassá da construção civil resolveu ficar me atacando! Está revoltado porque perdeu a eleição. Po*** meu irmão, tu passou 8 anos aí na Câmara e não fez p** nenhuma, seu lepr***”, disse.
Leia mais:
Vereador Sassá denuncia uso irregular de medidores aéreos pela Amazonas Energia
Eleições: Veja as cinco personalidades da internet que mais receberam recursos financeiros
Logo em seguida, Salazar colocou o vídeo onde Sassá aparece discursando em meio a várias pessoas.
“Esse vagab** do Salazar, um safa** daquele que fica pegando coitado de boca de fumo e botando para o traficante, ganhou a eleição. O Sassá correto, honesto, correto e trabalhador, que faz greve junto com o trabalhador e as trabalhadoras no sol quente contra a Amazonas Energia”, diz o vereador.
Nas redes sociais, já circula a divulgação de um suposto confronto entre os vereadores que tem data para acontecer, no sábado (12/10), às 20h no Parque dos Bilhares.
Veja vídeo: