
VÍDEO: Homem chama Lula de “ladrão” em evento em SP e é expulso do local

Nesta sexta (25/7), o discurso do presidente Lula (PT) durante evento em Osasco, zona metropolitana de São Paulo, foi brevemente interrompido quando um homem chamou Lula de “ladrão”.
O opositor gritou: “Alguém tem que avisar que ele também é ladrão, e que ele já foi preso”. Segundo informações, dois apoiadores do presidente teriam agredido o homem, que depois foi retirado do local por agentes da Polícia Federal (PF).
Veja o momento em que o homem é retirado do local:
Leia mais:
“Pintou um clima”: Bolsonaro é multado em R$ 150 mil por fala sobre meninas venezuelanas
O presidente discursava, no momento da confusão, a respeito do problema de roubo de celular em grandes capitais. Ele acabou interrompendo a fala por alguns segundos.
Lula visitou Osasco para anunciar nova seleção nacional do PAC Periferia Viva – Urbanização de Favelas. Serão destinados mais R$ 4,67 bilhões do Novo PAC para ações em 49 territórios periféricos em 12 estados. O município da Grande São Paulo será contemplado com obras no Jardim Rochdale, Favela da 13 e Favela do Limite.
No ato, o presidente estava acompanhado do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB). Os ministros da Casa Civil, Rui Costa (PT), do Empreendedorismo, Márcio França (PSB), e das Cidades, Jader Filho (MDB).
Com informações de Metrópoles.