32.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

VÍDEO: Eduardo Braga anuncia emendas de R$25 milhões para Manaus ao lado de David Almeida

Publicado em:

- Anúncio -

Nesta terça-feira (19/03), o senador pelo Amazonas, Eduardo Braga (MDB), e o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), se reuniram em Brasília e anunciaram o repasse de R$25 milhões em emendas federais aos cofres da capital amazonense.

O anúncio foi feito nas redes sociais do senador. Em um vídeo ao lado de Almeida, Eduardo Braga afirma que o valor foi recebido pela Prefeitura de Manaus ainda na segunda-feira (18/03) e explica a destinação do recurso.


Leia mais:

“Ninguém da minha família será candidato a vereador”, declara David Almeida

URGENTE: Secretário de comunicação esteve na CMM durante sessão, mas deverá se pronunciar nesta quarta-feira no parlamento (20)


“Estamos recebendo aqui o prefeito David Almeida, prefeito da nossa capital, exatamente para falarmos sobre os projetos, os programas e os desafios. Inclusive, no dia de ontem, a Prefeitura Municipal de Manaus recebeu 25 milhões de reais, fruto de emendas nossas para a área de saúde”, revelou Eduardo Braga.

Por sua vez, David Almeida agradeceu ao senador pela interlocução com o governo federal.

“São vários investimentos e através da interlocução do senador Eduardo Braga com o Governo Federal, nós temos conseguido pra cidade de Manaus e em nome da população de Manaus a gente agradece”, disse David Almeida.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Juan Gabriel
Juan Gabriel
Juan Gabriel é jornalista e editor do Portal Rede Onda Digital. Formado pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), atua desde 2016 no mercado da comunicação, com experiência na cobertura de grandes acontecimentos no Amazonas e em outras partes do Brasil. Hoje se dedica a levar informação com credibilidade à população através da Rede Onda Digital.

Últimas Notícias

- Anúncio -
TV Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -