Na manhã de hoje, um bate-boca entre os deputados estaduais Joana Darc (União Brasil) e Wilker Barreto (Cidadania) chamou atenção e está viralizando na internet.
Tudo começou quando Barreto começou a comentar sobre a presença de professores na casa legislativa, que estavam lá para debater sobre reajuste salarial. Barreto teria dito que, em meio a tantas pautas importantes, as redes sociais só falavam da polêmica em torno do influenciador Agenor Tupinambá, que foi multado pelo Ibama por conviver junto à capivara Filó. Joana, defensora das causas animais, interveio e disse que as pautas não se misturam. Com o tempo, a discussão entre os dois deputados virou um legítimo bate-boca.
Veja o vídeo abaixo:
Leia mais:
EXCLUSIVO: OAB-AM cobra investigação sobre o caso da capivara Filó
Joana D’arc denuncia importunação sexual em restaurante
Joana chegou a chamar Barreto de “misógino”. Os dois já tinham se desentendido antes, em sessão virtual durante a pandemia: Barreto a chamou de “Maria do Bairro”, insinuando que a deputada seria histérica.
Enquanto isso, a OAB-AM veio a somar à polêmica do caso da capivara Filó e o influenciador Agenor, pedindo por uma investigação.