VÍDEO: Briga de vereadores interrompe sessão em Câmara, no Acre

Vereadores trocam socos durante sessão da Câmara de Sena Madureira (Foto: Reprodução).
A Câmara Municipal de Sena Madureira, no interior do Acre, teve a sessão ordinária de terça-feira (7/10) interrompida após os vereadores Maycon Moreira (PSD) e Denis Araújo (PP) trocarem socos no plenário.
Tudo começou quando Moreira, presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania) da Casa, reprimiu a reação de Araújo à rejeição de um projeto de lei de sua autoria. Moreira disse:
“Se você discorda do parecer, vereador, existe um caminho: o plenário. Você poderia ter defendido o seu projeto e pedido voto de todos os vereadores para derrubar a nossa decisão, mas vossa Excelência não fez, isso porque é mais fácil fazer cena, criar um circo e mentir para a população, do que fazer um trabalho sério de debater e seguir as regras”.
Ao subir à tribuna, Araújo rebateu o vereador, alegando que ele apenas aprovava projetos de autoria própria. A discussão escalou e os vereadores trocaram xingamentos e acusações, até chegarem a troca de socos. Veja a cena abaixo:
Leia mais:
‘A Fazenda’: Carol cospe em Rayane durante briga acalorada no reality; internautas pedem expulsão
Nas redes sociais, Moreira publicou um vídeo afirmando que registrou um boletim de ocorrência e pediu a cassação do mandato de Araújo.
Este, por sua vez, afirmou:
“Em toda história da minha vida, nunca alguém me ofendeu tanto com calúnias, injúrias e a minha honra subjetiva e objetiva, minha vida e a minha história é toda aqui e todos me conhecem. Nunca fui de confusão, mas tudo na vida tem limites”.
Depois, Araújo se desculpou pelo ocorrido.
*Com informações de CNN Brasil
