26.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Vereadora contesta notícia sobre ausência em sessão parlamentar: “perseguição política”

Publicado em:

- Anúncio -

A ex-miss Amazonas e vereadora de Parintins Brenda Dianná (PSD) virou notícia esta semana por ter faltado à sessão de abertura do ano legislativo na Câmara do município, realizada na terça-feira (15). Naquele dia, Brenda publicou nas redes sociais fotos em que aparece ao lado do marido em viagem de lua de mel à Disney, localizada na cidade de Orlando (EUA).

Nesta sexta-feira (18), Brenda publicou vídeo em sua defesa no Instagram. A vereadora citou o artigo 20, parágrafo quatro, inciso VII, do regimento interno da Câmara de Parintins, que concede direito de licença ao trabalhador por motivo de matrimônio pelo prazo de sete dias a partir do término do recesso parlamentar.

“(A notícia) é absolutamente incorreta, injusta e imoral. Um linchamento virtual que me atingiu em um dos momentos mais importante da minha vida, que foi o meu casamento e a lua de mel. Estou amparada legalmente”, argumentou.

Leia mais:

Vereadora diz que foi agredida por colega de partido em banheiro da Câmara

Vereadora distribui absorventes para meninas em situação de vulnerabilidade social

 

A programação da abertura das atividades na casa Legislativa é marcada por sessão solene, pela abertura dos trabalhos e pela leitura da mensagem do prefeito. “Não participei dessa reunião porque ainda estava em trânsito no Brasil, realizando um sonho. O prazo da minha ausência não havia expirado, e em nenhum momento pedi que minha falta fosse abonada”, acrescentou Brenda.

Segundo a vereadora, a informação de que estaria ausentando-se das atividades parlamentares é um ataque coordenado de adversários políticos que, desde o ano passado, desaprovaram todos os projetos elaborados por ela em defesa da população parintinense.

“Apresentei inúmeros projetos e indicações, como a criação do Conselho de Transparência para combate à corrupção, distribuição gratuita de absorventes a mulheres em situação de vulnerabilidade e para as jovens das escolas municipais. É uma óbvia tentativa de anular meu trabalho de vereadora. Estou sofrendo constante perseguição política. Jamais vou me calar. Aqui é Davi contra Golias”, finalizou.

 

Daniel Amorim, da redação

 

Acompanhe nossas redes sociais

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Rádio Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -