O desfile da escola de samba Rosas de Ouro na manhã deste domingo (24), está dando o que falar após fazer a apresentação de um personagem que representava o Presidente da República em jacaré após receber a vacina de um Drag Queen.
A representação foi uma sátira a fala de Jair Bolsonaro em Dezembro de 2020, quando disse que não tomaria vacina, que se alguém optasse por tomar, e virasse jacaré, o problema não seria dele.
Na ocasião, o Presidente se referia a uma cláusula do imunizante da Pfizer sobre os efeitos colaterais da vacina.
“E na Pfizer [contrato da Pfizer] tem lá: nós [Pfizer] não nos responsabilizados. Se eu virar um chi, se eu virar um jacaré, se você virar super homem, se nascer barba em alguma mulher, ou algum homem começar a falar fino… e o que é pior: mexer no sistema imunológico das pessoas”, falou Bolsonaro.
Sobre a apresentação, em seu twitter, oficial nesta segunda-feira (25), Bolsonaro se pronunciou sobre a apresentação da escola de samba. E se mostrou muito bem humorado.
– Todas as doses aplicadas no Brasil foram compradas pelo Governo Federal e repassadas aos Estados/Municípios assim que liberadas pela Anvisa. 600 milhões de doses foram adquiridas e mais de 487 milhões distribuídas. Defendemos desde o início a liberdade de escolha de cada um.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) April 25, 2022
Também aproveitou para falar sobre a vacinação em todo o país. Logo seguidores também comentaram no repost.
– Que presidente ruim kkkkkkk
Valeu 👍🏼— Raphael Gomes (@gomesraphael) April 25, 2022
Falem mal de mim, mas falem de mim.
É isso aí Presidente. Enquanto ficam fazendo algo, pensando estarem lhe ridicularizando, o senhor continua trabalhando para um Brasil melhor.
Q Deus lhe dê muita paciência, muita força, muita saúde e muita sabedoria p/ continuar sua missão.22🇧🇷— 🤖Denize Flamenguista❤️🖤🇧🇷❤️🖤 (@DenizeFlamengu1) April 25, 2022