Durante a inauguração do parque Gigantes da Floresta, na noite desta quinta-feira (04/07), na zona Norte, o vice-governador do Amazonas, Tadeu de Souza (Avante), falou sobre as obras a serem entregues pela Prefeitura de Manaus até o final de 2024.
Aliado do prefeito dentro do governo do Amazonas, Tadeu afirmou que o grupo de Almeida precisará de mais quatro anos para entregar o volume de obras e projetos da atual gestão. Ele disse:
“Esse volume de entregas que você faz continuamente, o quanto você tem para entregar, o Carlos Valente (engenheiro) acabou de falar, da entrega do viaduto da Bola do Coroado, o parque Encontro das Águas e tantas obras e projetos que estão em execução. Tá na cara, é mais do que lógico, que nós vamos precisar de mais de quatro anos para poder fazer todas as entregas”.
A declaração de Tadeu arrancou sorrisos e aplausos. Veja abaixo:
📌“Vamos precisar de mais quatro anos para fazer todas as entregas”, declara vice-governador, Tadeu de Souza, a David Almeida pic.twitter.com/e2GsR46MT5
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) July 5, 2024
Apesar do rompimento político entre o governador Wilson Lima (União Brasil) e o prefeito, o vice-governador tem demonstrado apoio a David Almeida. Os dois são amigos de infância.
Marcos Rotta
Com o fim do prazo para prefeitos participarem de eventos de entregas de obras públicas, marcado para o próximo sábado (6/07), o vice-prefeito Marcos Rotta seguirá com a missão de entregar obras e projetos até o fim das eleições de outubro.