29.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Sessão de aniversário de 44 anos do PT termina em confusão na Câmara

Publicado em:

- Anúncio -

A sessão solene de comemoração dos 44 anos do Partido dos Trabalhadores (PT), que ocorreu nesta quarta-feira (20/03), na Câmara dos Deputados, foi marcada por confusão. Parlamentares de base e oposição discutiram calorosamente após os deputados Eduardo Bolsonaro (PL-RJ), Paulo Bilynskyj (PL-SP) e Coronel Meira (PL-PE) entrarem no plenário segurando uma faixa vermelha com a frase “44 anos de corrupção, parabéns”.

Na ocasião, os parlamentares, além de serem vaiados, retiraram-se do local sob gritos de “sem anistia” e “ladrão de joias”, em alusão às investigações que ocorrem contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).


Leia mais:

“A política do Brasil hoje é feita no Supremo Tribunal Federal”, diz Eduardo Bolsonaro após operação da PF

PT oficializa apoio à Brena Dianná para prefeitura de Parintins


Em postagem divulgada pelo deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ), é possível ver um bate-boca generalizado e muitos empurrões.

“Eduardo Bolsonaro (Bananinha) e uma turma de fascistas quiseram lacrar em sessão solene em homenagem aos 44 anos do PT e nós colocamos eles pra correr! Aqui não!”, escreveu o petista na legenda do vídeo.

A sessão foi presidida pela deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) que acionou a Polícia Legislativa, pedindo para que os deputados envolvidos se retirassem da Câmara. A polícia legislativa atuou para apartar o tumulto e evitar confrontos entre os militantes presentes no local e os parlamentares, que saíram do plenário.

“Sob minha condução, não!”, afirmou a deputada. “Afastem-se, ninguém toca em deputado, mas os deputados não permanecerão desonrando o parlamento. Ou se comportam como deputados, ou se retiram.”

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Últimas Notícias

- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
TV Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -