32.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Sassá promete acionar conselho de ética da CMM contra Raiff Matos por chamar rivais de maconheiros: “ele está incentivando o terrorismo”

Publicado em:

- Anúncio -

A semana de embates acalorados na Câmara Municipal de Manaus (CMM) teve um novo episódio ao final da Sessão Plenária desta terça-feira (27). No estilo não mexa com quem está quieto, o líder do Partido dos Trabalhadores, vereador Sassá da Construção Civil (PT), se pronunciou a equipe da Rede Onda digital.

O petista prometeu acionar o Conselho de Ética da Casa contra o vereador Raiff Matos (DC) por afirmar que os rivais da ala da esquerda não conseguiriam colocar nem “um caminhão de maconheiros comunistas no meio da rua”, durante fala na sessão da última segunda-feira (26).

O vereador da base evangélica estava comparando o ato organizado pelo pastor Silas Malafaia, em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), com a participação de 750 mil pessoas, no último domingo, em São Paulo, aos atos dos opositores da esquerda.

“Primeiramente, ele é um vereador despreparado. É um vereador que não respeita o lado do ser humano. Ele não respeita as pessoas, o passado dele condena ele, mas isso não me interessa. Agora ele tem que respeitar a esquerda. A esquerda não tem um caminhão de maconheiro. A esquerda tem gente trabalhadora. A esquerda tem gente da igreja evangélica, da igreja católica, como tem na direita também, como eu respeito a direita”, disse Sassá com exclusividade à reportagem da Rede Onda Digital, afirmando que já contatou o Conselho de Ética da CMM.

“Falei com os meus colegas do conselho de ética, a gente vai chamar e ele vai ter que pedir desculpas. Se ele não pedir desculpas, vou entrar com uma ação contra ele”, comentou.

Ainda de acordo com o petista, a fala de Raiff na tribuna da CMM é um incentivo à violência política. “Ele está incentivando a violência, incentivando o terrorismo, está incentivando até a morte. E isso ninguém quer para esse país. Todo mundo tem seu debate político, todo mundo tem seu lado, mas respeitando a população, seja de esquerda ou direita”, comentou.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Últimas Notícias

- Anúncio -
Rádio Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
TV Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -