O vice-prefeito de Manaus, Renato Júnior (Avante), cutucou a oposição durante discurso nesta sexta-feira (23/5), na ordem de serviço de mais uma obra da Prefeitura.
Ele aproveitou o palanque para rebater os ataques que o prefeito David Almeida (Avante) tem recebido na Câmara Municipal de Manaus (CMM) e associou os opositores a “papagaios” que, segundo ele, só aparecem no período de chuva.
“Quando a chuva passar, os papagaios vão junto com a chuva, porque quando o Sol chegar é a hora do trabalhador entrar, é a hora do prefeito. Bora moer, bora espantar os papagaios pra voar pra outro lado, que aqui não tem lugar, não”, declarou Renato Júnior.
Leia mais:
Capitão Alberto Neto, Rosses e Péricles se reúnem com Bolsonaro para estratégias rumo a 2026
Renato Júnior falou sobre obras
A declaração aconteceu durante o evento de assinatura de uma ordem de serviço para um novo pacote de obras que contemplará a avenida do Turismo, no trecho entre a avenida Santos Dumont até a primeira rotatória do complexo turístico Ponta Negra, zona Oeste da capital.
“Que Deus continue abençoando e que no dia de hoje, com essa ordem de serviço, o prefeito David faça mais um gol, porque muitos falam do prefeito David, mas se fosse fácil, já tinham feito. Ver, entregar, trabalhar e transformar a cidade de Manaus”, disse.
A ocasião reuniu além do prefeito de Manaus, David Almeida, e o vice-prefeito e titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Renato Junior, o senador Eduardo Braga (MDB), o Sec. de Habitação e Assuntos Fundiários de Manaus, Jesus Alves, o Secretário de Assistência Social de Manaus, Saullo Vianna, além de vereadores da base aliada.
Confira o vídeo:
Renato Júnior dispara contra oposição na CMM: “Quando o sol chegar, é a hora de espantar os papagaios” pic.twitter.com/SDeKFPXWl9
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) May 23, 2025