Durante a entrega da Feira Municipal Nova Esperança, no bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona Leste, o Secretário Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), Wanderson Costa, fez um pronunciamento duro aos críticos das reformas e modernizações das feiras de Manaus.
O pronunciamento de agradecimento, na manhã desta terça-feira (23/07), de Wanderson chamou atenção pela forte crítica aos críticos, os chamando de preguiçosos e os classificando como “massa de manobra política”.
“É isso que nós estamos trabalhando: é contra os preguiçosos, é contra as pessoas que querem difamar o feirante, usando-o como massa de manobra política”, bradou ao falar da 20ª feira reformada e continuou.
Leia mais:
Secretário da Semacc descarta risco de despejo de permissionários da Feira do Produtor
“Os menores estão sendo agraciados”, diz secretário da Semacc, Wanderson Costa
“Isso aqui não é mera pintura, como muitas pessoas falam por aí. Pessoas que nunca entraram nas feiras, nunca compraram um peixe do feirante, nunca compraram uma verdura sequer do feirante, mas entram nas feiras para xingar, para falar mal para aquele que trabalha, para aquele que traz resultados”, criticou.