O primeiro final de semana de funcionamento, após a entrega do parque Gigantes da Floresta, rendeu críticas na Câmara Municipal de Manaus (CMM) aos críticos do novo point das famílias de Manaus.
Depois de o local ser visto com desconfiança por conta do valor da obra, orçado em R$ 60 milhões, o vereador Joelson Silva (Avante) defendeu o local, que ficou tomado por crianças e adultos no último sábado e domingo.
“Quem está criticando, não está acompanhando, por exemplo, esse final de semana. O parque Gigantes da Floresta é sem dúvida uma obra que vai marcar a gestão do prefeito David [Almeida]. Uma multidão estava disputando um espaço no Gigante. Um grupo de pessoas me enviou vídeos de lá no sábado e vemos a alegria das pessoas que estão tendo um espaço de lazer para levar seus filhos, as crianças, e ali poder se divertir um pouco”, declarou.
Leia mais:
Eduardo alfaia e Raulzinho rebatem opositores da construção do Parque Gigantes da Floresta
Nascido na periferia, o parlamentar afirmou que as críticas estão vindo de pessoas que não conhecem a realidade das zonas Norte e Leste.
“Venho de uma comunidade humilde, que é o bairro da Compensa, mas conheço muito bem essa realidade, especialmente das zonas Norte e Leste da cidade. Então, quem não conhece a realidade do povo mais simples, mais humilde, critica, mas quem conhece sabe que para essas pessoas é uma chance, uma oportunidade de se divertir, ter realmente lazer, na zona norte e zona leste da cidade”, comentou o vereador.