Nesta sexta-feira (24/5), o prefeito David Almeida respondeu as críticas proferidas pelo presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André, acerca da presença de pré-candidatos em eventos de inauguração de obras da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).
Durante a inauguração das obras de revitalização do passeio no canteiro central entre as avenidas Beira Mar e Beira Rio, no bairro Coroado, zona Leste da capital amazonense, Almeida se defendeu dizendo:
“A opinião dele não é minha, eu estou trabalhando. Quem muito trabalha é atacado. Então eu vou continuar o meu trabalho de levar infraestrutura, levar melhorias e cada um que tenha a sua opinião e que deixe a população decidir”, disse.
“Quem muito trabalha é atacado”, diz David Almeida ao rebater críticas de presidente da CMM pic.twitter.com/dENH1bsnSb
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) May 24, 2024
Saiba mais:
- “Muita lambança”, diz Caio André ao criticar obras da Seminf com a presença de pré-candidatos em Manaus
- Alfaia rebate acusações de “estelionato eleitoral” contra David Almeida: “O prefeito só está trabalhando”
As declarações do prefeito surgem como resposta às críticas feitas por Caio André, durante a sessão plenária na CMM, realizada na última quarta-feira (22/5). Na ocasião, o vereador utilizou seu tempo na tribuna para criticar a Seminf, comandada por Renato Junior, relatando uma visita à rua Gabriel Gomes, no bairro Colônia Santo Antônio.
Segundo Caio André, durante a visita, um pré-candidato (ex-subsecretário) esteve presente, prometendo auxílio na pavimentação da rua.
Entretanto, conforme as alegações do vereador, após a intervenção, os maquinários foram retirados da área em condições precárias, deixando a população do bairro sem acesso à água.