O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) no Amazonas, deputado Sinésio Campos, esteve ontem na rádio Onda Digital e declarou que ainda não há uma definição clara de quem será apoiado para o Governo do Estado. Sobre o apoio político aos pré-candidatos, Lula ainda está analisando e poderá escolher um dos três nomes fortes, sendo Wilson Lima, Eduardo Braga ou Amazonino Mendes. Ele disse:
“Aqui no Amazonas querem rememorar esse novo modelo de gestão que possa dar novos ares para a população. Até porque o Amazonas sempre deu grandes votações para o Lula, que sempre veio para o Estado trazer melhorias”.
Leia mais:
Pesquisa Exame/Ideia: Lula tem 40% das intenções de voto e Bolsonaro 29%
Exclusivo: Sinésio visita fabricantes de medidores de energia no PIM
Questionado pelo apresentador Alex Braga sobre o apoio político, Sinésio declarou que o ex-presidente Lula ainda está analisando quem é o pré-candidato. Ele declarou:
“Hoje o PT não tem um nome competitivo para disputar ao Governo do Amazonas. Essa eleição é uma das mais importantes já que o Brasil passa por uma situação em que os extremos estão se digladiando, precisamos voltar ao momento da razão e análise”.
A respeito do possível apoio do presidente Bolsonaro ao pré-candidato Wilson Lima, o presidente do PT diz que muita coisa pode mudar. “Nem tudo que reluz é ouro”, disparou, completando que em política tudo pode acontecer.