Em uma postagem no X, o presidente Lula expressou sua surpresa e tristeza ao receber a notícia do falecimento do ex-vereador de Manaus, ex-deputado estadual e ex-deputado federal do Amazonas Arthur Bisneto, de 44 anos, que ocorreu terça-feira (28/05).
“Recebi, com surpresa, a notícia da morte do jovem ex-deputado Arthur Bisneto. Sei que não há dor maior que a perda de um filho ou neto. Meus sentimentos ao ex-senador Arthur Virgílio e todos os familiares e amigos de Arthur Bisneto”, escreveu o presidente.
Recebi, com surpresa, a notícia da morte do jovem ex-deputado Arthur Bisneto. Sei que não há dor maior que a perda de um filho ou neto. Meus sentimentos ao ex-senador Arthur Virgílio e todos os familiares e amigos de Arthur Bisneto.
— Lula (@LulaOficial) May 28, 2024
Saiba mais:
Políticos lamentam morte de Arthur Bisneto; prefeito de Manaus decreta luto de três dias
Ex-deputado federal Arthur Bisneto morre aos 44 anos em Manaus
Além do presidente, vários políticos do Amazonas e do restante do país manifestaram pesar, nesta terça-feira pela morte do parlamentar.
Filho do ex-prefeito e ex-senador Arthur Virgílio Neto, Bisneto foi lembrado e homenageado pelas Casas Legislativas locais [Câmara Municipal de Manaus e Assembleia Legislativa do Amazonas] e nacionais [Câmara dos Deputados e Senado Federal], e também pelo prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), e o governador Wilson Lima (União Brasil).