29.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Presidente do PT diz que Bolsonaro “continua sendo e sempre será uma ameaça à democracia”

Publicado em:

- Anúncio -

A manifestação na Avenida Paulista, que atraiu 750 mil pessoas conforme a SSP-SP, foi palco para o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) defender sua posição em meio a investigações da Polícia Federal sobre um suposto golpe de estado. Para a presidente do PT, Gleisi Hoffmann Bolsonaro sempre será uma ameaça à democracia.

Hoffmann acusou Bolsonaro de práticas antidemocráticas, fascistas e ditatoriais, destacando que seu discurso na manifestação foi considerado típico de um farsante. Ela afirmou que Bolsonaro terceirizou ataques à Justiça e instituições para outros e exigiu ações firmes contra ele e seus aliados.


Veja mais:

Ato de Jair Bolsonaro reuniu 750 mil na Avenida Paulista, diz SSP

Sem citar nomes, Bolsonaro discursa em ato na Av. Paulista “ Presidente sem povo”


Bolsonaro discursava sobre pacificação e anistia, defendendo-se das acusações de golpe de Estado. Ele negou planos golpistas e pediu uma “passagem de borracha” no passado, mencionando a necessidade de anistia para os envolvidos nos acontecimentos de 8 de janeiro. No entanto, não mencionou o Supremo Tribunal Federal nem o ministro Alexandre de Moraes.

O ato ocorreu sem tumultos, embora algumas pessoas tenham passado mal devido ao calor. Bolsonaro reiterou seu discurso de perseguição e afirmou que a eleição de 2022 é uma “página virada”.

 

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Últimas Notícias

- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital
TV Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -