O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Caio André (UB), anunciou que a partir da próxima semana, os 41 vereadores que compõem a casa legislativa vão trabalhar de segunda a sexta-feira.
A iniciativa surgiu como um apoio à escala 5×2, proposta pelo vereador Rodrigo Guedes (Progressistas), que gerou debate dentro e fora da casa legislativa.
“Realmente, precisamos de mais dias, de mais discussões, até por isso assinei o projeto de lei elaborado pelo Rodrigo Guedes e que penso que é muito importante para a cidade de Manaus. Até por isso, na semana que vem, nós estaremos aqui todos os dias, de segunda a sexta, de forma extraordinária para cumprirmos todos os ritos legais e obrigatórios”, diz o vereador.
Saiba mais:
Aleam vazia: Deputados do AM viajam para participar de seminário e sessões voltam na próxima semana
TCE suspende concurso da Câmara Municipal de Tabatinga por irregularidades
A expectativa de Caio é justamente concluir os trabalhos legislativos com a entrega dos projetos de lei que estão parados há meses. E voltou a confirmar os trabalhos nos cinco dias úteis da semana.
“Na semana que vem, nós estaremos aqui todos os dias, de segunda a sexta, debatendo esses assuntos, votando a Lei Orçamentária, votando o Plano Plurianual, votando os projetos que ainda estão em pauta”, complementou o presidente da CMM.
Assista:
📌 Presidente da CMM anuncia expediente de segunda à sexta na próxima semana para concluir trabalhos pic.twitter.com/BKasu6YkK0
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) December 4, 2024