Em um vídeo publicado recentemente, o deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de Manaus pelo Cidadania, Amom Mandel, falou sobre seu posicionamento político que, segundo ele, é independente.
De acordo com o parlamentar, o que mais os internautas pesquisam no google, em relação a ele, diz respeito ao seu posicionamento político. Entretanto, Amom afimar que não segue rótulos de direita a esquerda.
“A verdade é que eu sou independente, que eu defendo aquilo que as pessoas que me acompanham também defendem. Político tem que ter opinião própria e não ficar pegando carona em Lula ou em Bolsonaro. Eu gosto e apoio o que é certo”, enfatizou.
Saiba mais:
- Pesquisa Pontual: maioria dos eleitores de Manaus já escolheu seus candidatos; Amom e David têm empate técnico
- Roberto Cidade acusa Amom Mandel de copiar suas ideias e alfineta: “copia, mas não faz igual, Amom”
Amom Mandel esclareceu que suas decisões no Congresso Nacional são pautadas pelo que ele acredita ser benéfico para a população brasileira, independentemente de rótulos ideológicos.
“Eu votei contra as saidinhas dos presos, a favor dos aumentos de penas para criminosos e acho que a máquina pública tá muito inchada. Quem olhar isso vai dizer que eu sou de direita”, explicou.
No entanto, o deputado também destacou seu apoio a programas tradicionalmente associados à esquerda, como o ‘Minha Casa Minha Vida’ e o ‘Desenrola Brasil’.
“Eu também votei a favor da volta do Minha Casa Minha Vida, a favor do programa Desenrola Brasil e de tudo aquilo que eu acho que beneficia a tua vida e a da população do Brasil em geral”, acrescentou Amom.
Ver essa foto no Instagram