Marçal ainda disse que vai defender o diálogo em sua candidatura e promover um projeto junto da esfera estadual e federal, nos moldes do desenvolvimento construído pela China.
Leia mais:
Moraes nega recurso e mantém Bolsonaro e Braga Netto inelegíveis
Vinícola do RS lança venda de espumante, ‘Il Mito’, em homenagem a Bolsonaro para todo o Brasil
Governo Federal abre crédito extraordinário de mais R$ 1,8 bilhão para o Rio Grande do Sul
Em uma analogia com carros de corrida, disse que a falta de alinhamento, levando muito para a esquerda e depois muito para a direita, não permite que o piloto vença a corrida.
Segundo ele, não é hora de procurar heróis. “A gente tem que ter uma independência mental”, disse o empresário.
“Não vamos triturar o Estado, mas não é o Estado que vai nos ajudar. Se a gente se juntar devidamente e olhar para ele como ele é, é a gente que vai ajudar o Estado.”
Marçal afirmou que o PRTB já conversa com pelo menos outros três partidos em busca de alianças.
A pré-candidatura está prevista para ser lançada oficialmente no dia 15 de junho.
Quem é Pablo Marçal ?
Pablo Henrique Costa Marçal tem 37 anos e nasceu na capital de Goiás, Goiânia.
Ganhou notoriedade com seu trabalho como coach e influenciador digital, vendendo cursos de desenvolvimento pessoal nas redes.
No Instagram ele conta com mais de 10 milhões de seguidores. O coach foi pré-candidato do Pros à Presidência da República em 2022, mas teve o nome retirado da disputa pelo próprio partido sem que fosse consultado.
Ele concorreu a deputado federal pela sigla e chegou a ser eleito, mas a candidatura foi anulada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por ausência de documentação.