Nesta sexta-feira (18/10), o prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), chamou o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira (PSD), de “fraco”, “sem compromisso” e “mentiroso”. Em entrevista coletiva, Nunes criticou o titular da pasta do governo federal ao comentar sobre o apagão que atingiu a capital paulista e região metropolitana após as chuvas da última sexta-feira (11/10).
O chefe do Poder Executivo Municipal se incomodou com a ida de Silveira a um evento na Itália com o diretor da Enel, Alberto de Paoli, no mesmo dia do apagão.
“Eu acho que quando a gente tem um ministro que vai lá para Roma e passa para ver o presidente da Enel, ele não poderia misturar as coisas. Então, a gente tem um ministro fraco, sem compromisso, que é mentiroso. Ele fala que o presidente da companhia de energia elétrica foi indicado no outro governo, mas ele era senador e ele votou a favor. Ninguém quer saber de outro governo, governo passado, governo futuro, eu quero é saber do governo atual”, disse Ricardo Nunes.
Leia mais:
Seis dias após temporal, Enel diz ter normalizado situação em São Paulo
VÍDEO: Apagão atinge pontos da cidade de São Paulo e de Guarulhos neste sábado (31)
*Com informações do Metrópoles