27.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

“Não vou entregar Bolsonaro, não tem o que entregar”, diz Zambelli

Publicado em:

- Anúncio -

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) falou nesta quintai-feira, 3, por telefone à CNN e comentou sobre a operação da Polícia Federal realizada nesta quarta (2), contra ela e o hacker Walter Delgatti, que foi preso. O passaporte de Zambelli foi apreendido e seu sigilo bancário, quebrado.

A deputada disse que a operação da PF não fará com que ela faça revelações sobre o ex-presidente Bolsonaro. Ela afirmou:

“Se a intenção é que eu entregue o Bolsonaro, que fique claro que não vou entregar Bolsonaro porque não há o que entregar contra ele”.


Leia mais:

Relator vota por aceitar ação contra Zambelli no Conselho de Ética

PF realiza operação contra Zambelli e hacker, acusados de invadir o Judiciário


Ela também falou sobre a única vez que Bolsonaro encontrou com Delgatti, por intermédio dela:

“Eles se encontraram no Planalto e o presidente perguntou se o sistema eletrônico era confiável. Ele respondeu que qualquer sistema eletrônico é fraudável. Então, ele pediu pra tirar uma foto com o presidente, que disse que seria melhor em uma outra ocasião”.

Delgatti e Zambelli são suspeitos de terem cometido uma invasão ao sistema do Poder Judiciário, entre 4 e 6 de janeiro deste ano: Nessas datas, teriam sido inseridos no sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e, possivelmente, de outros tribunais pelo país, 11 alvarás de soltura de indivíduos presos por motivos diversos, além de um mandado de prisão falso contra o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal).

Segundo depoimento de Delgatti, prestado à PF em junho, Zambelli o teria procurado visando acessar o e-mail ou telefone celular de Moraes. O hacker se tornou conhecido pelo vazamento de conversas sigilosas de membros da Operação Lava Jato, no escândalo conhecido como Vaza Jato.

Na entrevista, ela também afirmou:

“Vou ficar brincando com Alexandre de Moraes? Eu tenho muito a perder. Filho, marido, pai, mãe. Tenho muito a perder para ficar brincando com o Alexandre de Moraes”.

A investigação da PF aponta que Delgatti foi pago por assessores da deputada, supostamente pela invasão. Zambelli afirmou ontem que ele recebeu pela confecção de um site.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Ivanildo Pereira
Ivanildo Pereira
Repórter de política na Rede Onda Digital Jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Política, economia e artes são seus maiores interesses.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Rádio Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
TV Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -