As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2

“Não estou podendo pagar casamento agora”, brinca Eduardo Leite após assinar união estável

“Não estou podendo pagar casamento agora”, brinca Eduardo Leite após assinar união estável

O governador Eduardo Leite revelou nesta quarta-feira (10) que está casado desde o ano passado com o médico Thalis Bolzan, com quem tem relacionamento desde 2021. (Foto: reprodução)

O governador do Rio Grande do SulEduardo Leite (PSDB), comentou na tarde desta quarta-feira (10/1) a união estável que firmou com seu companheiro, o médico Thalis Bolzan, no final do ano passado. Em vídeo divulgado em seu Instagram, Leite brincou que está sem dinheiro para pagar a festa, mas disse que pretende, futuramente, organizar uma celebração.

“Casamento é negócio muito caro e eu não tô podendo pagar festa de casamento agora. Eu sei que já tinha gente querendo comprar roupa. Eu e o Thalis já casamos no ano passado, a gente assinou a declaração de união estável. Oportunamente, a gente faz uma festa, mas vai ser coisa bem simples”, disse o gaúcho.


Leia mais:

Eduardo Leite é pré-candidato ao Planalto em 2026, diz Perillo

Ato do 8 de janeiro: dois governadores do PSDB vão a Brasília


 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Eduardo Leite (@eduardoleite45)

Leite é o primeiro governador do país a se assumir homossexual e desde o momento em que foi à público para falar sobre sua orientação sexual, em julho de 2021, o tucano assumiu o namoro com Thalis. À época, a declaração foi dada em entrevista ao “Conversa do Bial”. Desde então, ele tem dito que é “um governador gay e não um gay governador” para frisar que a sexualidade não interfere em sua atuação política.

Chamado de “primeiro-cavalheiro” do Rio Grande do Sul, Thalis Bolzan, de 30 anos, é natural do Espírito Santo. Desde o início do romance, os dois se relacionam à distância: o médico faz especialização em endocrinologia pediátrica na USP, em São Paulo.